Setecidades Titulo PM
Policial militar reage a roubo e mata um assaltante
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
16/02/2009 | 06:07
Compartilhar notícia


Um policial militar foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã de ontem, no Jardim Bela Vista, em Mauá. Houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu.

Por volta das 5h30, o policial de 27 anos saía de casa para trabalhar quando percebeu um Corsa azul estacionado próximo a sua residência. Assim que abriu o portão da garagem, dois homens desceram do carro e seguiram em direção à vítima.

Um dos criminosos sacou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. Eles queriam roubar a moto do policial que estava estacionada na garagem.
A vítima se identificou como policial e o assaltante atirou três vezes. Ele revidou com cinco disparos, atingindo o assaltante, que foi socorrido ao Hospital Nardini, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros dois assaltantes, ao ouvirem os tiros, fugiram. Até a tarde de ontem, o assaltante ainda não havia sido identificado. O caso foi registrado no 1º DP de Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;