Esportes Titulo São Bernardo
Tigre volta ao trabalho para corrigir erros da estreia
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo se reapresenta hoje à tarde e inicia os trabalhos visando o jogo de sábado, contra a Ferroviária, em Taquaritinga (o Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, está em reformas). O técnico Lelo e os jogadores terão muito o que conversar e melhorar depois da derrota na estreia do Campeonato Paulista da Série A-2, anteontem, em casa, para o Rio Branco (2 a 1).

"A equipe ficou muito longe, um distante do outro. Agora faremos análises com os jogadores durante a semana para melhorar. Temos de trabalhar com calma, por um bom resultado fora de casa", disse o treinador.

Lelo, inclusive, independente de ter visto algumas falhas no time, pretende corrigir os erros pacientemente. "Não posso fazer pressão na cabeça dos jogadores. Vamos ter paciência e fazer as coisas encaixarem. Até porque sempre fazemos bons jogos e até produzimos mais fora de casa", comentou.

O lateral-esquerdo e capitão do time, Renato Peixe, tem discurso semelhante ao do técnico Lelo e acredita em um bom resultado diante da Ferroviária. "O campeonato é muito nivelado. Perdemos em casa, mas temos totais condições de vencer lá", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;