Esportes Titulo Mengo
Parreira admite estudar proposta do Flamengo
10/12/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O técnico Carlos Alberto Parreira admitiu ontem que está em negociações com dirigentes do Flamengo para 2009. Afastado do trabalho desde que deixou a seleção sul-africana, em abril, o treinador deve dar resposta aos dirigentes rudro-negros nos próximos dias.

"A negociação foi iniciada. Vamos voltar a nos reunir após o Footecon (Fórum Internacional de Futebol, organizado pelo próprio Parreira, que termina hoje), ou seja, na quinta ou sexta-feira", afirmou.

Parreira não descartou a chance de assumir um outro cargo no Flamengo, como o de diretor-técnico. Mas ele ainda pretende exercer a velha função de treinador.

Um empecilho é o atual trabalho de Parreira, como consultor da Traffic, a empresa que é parceira do Palmeiras. Se assumir o clube, terá de deixar a empresa. O Flamengo dispensou o técnico Caio Júnior na segunda-feira.

PRÊMIO
Ontem, durante o Footecon, o atual técnico da seleção da Suécia, Lars Lagerback, presenteou Parreira com uma flâmula assinada por todos os jogadores brasileiros e suecos que jogaram a final da Copa do Mundo de 1958.

A flâmula será entregue à CBF, para que seja exibida no Museu do Futebol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;