Cultura & Lazer Titulo
A baladeira das oito
Karina Craveiro
Da TV Press
27/02/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Ela pode parecer uma típica adolescente que vai do colégio para a casa dos pais. Puro engano. Esta é uma realidade já distante de Fanny Georguleas que, aos 20 anos, vive a Bia, de Amor e Intrigas. Há três anos, ela desfruta de sua vida de casada e encara responsabilidades de adulto, como pagar contas e cuidar da casa.

Ao contrário de seu personagem imaturo, teve de se portar como gente grande quando decidiu ser atriz. Trocou a casa dos pais em São Paulo para viver sozinha e, mais tarde, se casar no Rio. “A partir daí, tudo mudou”, diz.

Na trama de Gisele Joras, a atriz é Bia, uma jovem que gosta de curtir baladas com o namorado. A personagem é o oposto de Fanny, que prefere assistir a DVDs em casa com o marido. A expectativa da atriz é de que a história de Bia sofra uma reviravolta. Isso porque Bia não tem laços fortes com nenhum personagem, além de seu namorado Daniel, de Daniel Dalcin. “Espero que ela dê uma guinada do meio para o final da novela”, torce.

Fanny começou sua carreira como apresentadora do programa infantil Patrulha Nick, do canal pago Nickelodeon, e estreou sua atuação como a Kitty de Malhação, da Globo. Da novelinha, foi escalada para fazer a Princesa Thirza no Sítio do Picapau Amarelo e, em seguida, convidada para Amor e Intrigas, da Record.

A atriz foi chamada pelo diretor Edson Spinello para participar da trama das oito, logo depois de ele assistir a um vídeo que a atriz havia feito. “Não vejo muita diferença entre Globo e Record. Acho que é mais um caminho que se abre e o bom é trabalhar”, diz.

Mesmo já tendo representado vários papéis de meninas apaixonadas pela primeira vez, Fanny garante não se incomodar com o tipo de seus personagens. “Todas elas tiveram essa história de primeiro amor. Acho que é por causa da minha carinha, que é bem de menina, mas é bom passar isso”.

Segura de si, a atriz reconhece que grande parte do que aprendeu se deve à novelinha jovem da Globo. “Aprendemos a cada minuto. Nas outras novelas, ninguém vai parar e te ensinar como se posicionar na frente das câmeras”, exemplifica. Seu plano, agora, é atuar no cinema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;