Setecidades Titulo Diadema
Homem tenta jogar celular e baterias dentro do CDP

Ele passou de bicicleta pelo local e jogou os equipamentos pelo muro

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
16/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Agentes penitenciários que estavam de plantão na madrugada de ontem no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Diadema flagraram tentativa inusitada de fornecimento de celular a presos. Por volta das 2h30 um homem passou pelo local de bicicleta e jogou para dentro do prédio o aparelho.

Os agentes escutaram o barulho e, ao fazerem a verificação, encontraram um celular, quatro carregadores eletrônicos de tomada, seis baterias - compatíveis a diversos modelos e marcas -, uma extensão de energia elétrica, dois fones de ouvido e um cartão de memória própria para aparelhos móveis.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade. Imagens das câmeras de segurança, que flagraram a bicicleta, serão usadas para tentar identificar o homem que jogou os aparelhos sobre o muro que existe na Rua Caramuru, onde está a entrada principal do CDP.

Segundo informações dos funcionários, pelo tamanho da encomenda, que teria sido feita por uma facção criminosa do Estado, a ideia seria revender os aparelhos dentro do presídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;