Esportes Titulo Brasileirão
Verdão estréia contra seu sonho: o atacante Keirrison
10/05/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Na estréia do Campeonato Brasileiro, neste domingo, em Curitiba, o Palmeiras vai ter de tomar cuidado especial justamente com um jogador que, pelos planejamentos da diretoria e da Traffic, era para estar vestindo a sua camisa: o atacante Keirrison, do Coritiba.

Confirmado no time titular pelo técnico Dorival Júnior, o atacante sonha em marcar um gol contra a equipe que tenta contratá-lo desde o começo do ano. "Vai ser difícil, mas estou preparado", conta o atleta de 19 anos. "Se estou defendendo o Coritiba, tenho de fazer um bom jogo aqui."

Keirrison é sonho antigo do Palmeiras. No início do ano, a Traffic tentou contratá-lo, junto com o meia Pedro Ken e o zagueiro Henrique. Nas últimas semanas, a empresa de marketing esportivo voltou suas forças para tirar o atacante do Coritiba, mas o clube paranaense não aceitou o valor de R$ 1,2 milhão oferecido pelos 20% dos direitos federativos de que tem direito e já falou que vai liberá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;