Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
10/12/2008 | 07:50
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Angelina fica furiosa com Bruno ao descobrir a verdade sobre o incidente no shopping e avisa que ele terá de pagar pelo que fez. Peralta e Tony combinam de sair com suas namoradas e Andréas pergunta se pode se juntar a eles. Felipa fica deslumbrada com os piercings de Domingas e Yasmin. Gustavo pede a Débora que espere um tempo para revelar a todos sobre sua gravidez. Andréas beija Felipa, mas disfarça quando Tony e Peralta se aproximam. Angelina revela a Marília que Bruno e Débora trancaram Gustavinho no carro para incriminar Gustavo. Andréas inventa uma história para fazer Tony e Peralta acreditarem que ele ficou com uma outra menina que não Felipa. Angelina pergunta a Joaquim sobre Gustavo e ele diz que algo de grave aconteceu. Felipa tenta seduzir Tony para conseguir um piercing, mas ele nega. Débora diz a Yasmin que mal pode esperar para ver a reação de Angelina quando souber da gravidez. Gustavo revela a Angelina que Débora está esperando um filho dele.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Lívia desconfia que o boneco de Wu pode estar ligado ao sumiço de Heitor. Flor de Lys se conecta a Liu e ele diz para ter muito cuidado com Wu. Belarmino sofre de saudade de Carminda. Mauro se desespera ao saber que Joelma passou a tarde no shopping com Denise. Heraldo recebe Myrna para jantar em sua casa. Durante o jantar, Myrna conta a Luli que Lívia foi demitida da clínica, e a sogra logo especula os motivos. Theo sente a falta de Heitor e Lívia tenta confortar o filho. Carminda pretende comprar os móveis do apartamento de Lívia. Luli conversa com Lívia e lhe nega o emprego na Rosa Graxa. Mauro vai ao Rio de Janeiro atrás de Denise e exige que ela não se aproxime de Joelma. Belarmino vai à casa de Carminda decidido trazê-la de volta para casa, mas ela está irredutível. Suzete alerta Lívia sobre a possibilidade de Luli pedir a guarda de Theo. Mauro e Denise discutem, ela se desequilibra e cai.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Violeta convida Suzana para morar na mansão dos Áquila e diz que quer reconhecê-la como filha. Suzana fica indignada e dá início a uma briga com Violeta, quando Lázaro surge. Dora discute com Paulinho. Gregg e Alma obrigam Valéria a confessar que seu encontro com Gregg foi uma armação a mando de Galvão. Janaína recebe Neuza na pousada quando Luiz Roberto chega para ficar com a mãe. Galvão confirma para Alma que contratou os serviços de Valéria. Alfredão convida Neidinha para sair. Orlando flagra o filho roubando dinheiro do caixa. Toninho sobe no telhado para pegar uma bola de futebol. Rafinha chega e conta que Marina vai estudar em São Paulo. Toninho fica atordoado com a notícia e cai do telhado. Galvão procura Violeta para tratar de negócios. Dora e Suzana chegam à delegacia e Paulinho é chamado para depor.

Água na Boca (Band, 20h15)
Manoela expulsa Cíntia do Nonna Mia. Françoise esconde Gisela no meio de várias roupas sujas e consegue tirá-la da clínica. Gianini entrega um envelope com as provas dos crimes para Alex. Jean-Paul leva Gisela embora. Françoise fica na clínica. Gianini arma uma emboscada para Luca a mando de Alex. Uma funcionária da clínica encontra Françoise no lugar de Gisela e fica desesperada. Carlo pede que Théo conte sobre sua esposa para Manoela. Manoela termina o romance com Théo. Alex vai a clínica e descobre que foi Françoise quem libertou sua mãe. Alex pede que Remi fique de olho em um refém que está preso em um dos quartos do apartamento. Luca avisa Dani que vai se encontrar com Gianini. Jean-Paul volta à clínica atrás de Françoise, mas a funcionária mente dizendo que não sabe onde ela está. Remi entra no quarto e descobre que o refém de Alex é Gianini. Ele tenta avisar Luca, mas é tarde demais, pois Luca recebe uma pancada forte na cabeça quando entra no quarto do hotel e desmaia.

A Favorita (Globo, 21h10)
Cilene conta a Gonçalo sobre o seqüestro de seu neto Mateus. Gonçalo recrimina Cilene por ter deixado Donatela ir para cadeia, mas Donatela a defende. Cilene revela ainda que Lara não é filha de Marcelo. E Donatela esclarece ao empresário que Lara é filha de Dodi. Gonçalo passa mal e promete se vingar de Flora e Dodi. Gonçalo e Cilene vão à delegacia ajudar Halley. Flora comenta com Silveirinha que desconfia de sua possível promoção na empresa dos Fontini. Flora conta para Lara e Irene que Halley foi preso. Gonçalo revela a Halley que já sabe a verdade sobre ele, e pede um abraço ao neto. Flora apresenta o projeto de revitalização de Triunfo para Norton e alguns membros da diretoria. Gonçalo agradece Baiano por ter decidido depor contra Flora e dá um cheque para ajudá-lo nas despesas com a família. Dodi vê a cena escondido. Flora avisa a Silveirinha que Gonçalo sabe de tudo e promete aniquilá-lo. Gonçalo oferece uma grande quantia em dólares a Dodi em troca do DVD que mostra Flora atirando em Salvatore.

Os Mutantes (Record, 21h)
Tufão, Curupira, Pisadeira e a Mulher-Zumbi se unem para tentar derrotar os mutantes da Liga do Bem. Mulher-Zumbi diz que eles tentaram matá-la, mas não conseguiram. Maria pressente o perigo e avisa que um exército do mal está próximo. Pesadelo aterroriza Beto e Aline. Felipe avisa que nunca atacou ninguém. Cris não acredita e prende Felipe em um campo de energia. Pati se sente poderosa com sua mutação. Metamorfo pergunta o que Gór irá fazer, agora que descobriu que Irma e Ari são seus pais. Tarso, Ísis e Gaspar encontram Luna e Vavá. Luna abraça Gaspar e Tarso sente ciúmes. Gaspar conta que Tarso beijou Ísis. Luna pergunta se eles estão namorando. Iara manda Cris soltar Felipe, mas ele diz que vampiros têm que morrer. Tufão, Pisadeira, Curupira e Mulher-Zumbi ficam frente a frente com a Liga do Bem.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Vilma diz que Tomás havia prometido não se encontrar com Ivonete. Ele diz que ia ser pai. Vilma diz que agora ele vê que Ivonete não é mulher para ele. Tomás segura o braço de Vilma e diz que foi o neto dela que morreu. Ela diz que não tem nada a ver com isto. Antônio fala para Leo que desconfia que ele possa estar armando contra ele. Leo diz vai tirar Beatriz jogando limpo. Tomás diz que não quer saber de fábrica e nem de Carolina. Vilma diz que ele não vai desistir. Beatriz dopada pergunta para uma enfermeira quando eles vão parar de drogá-la. Leo e Antônio entram na clínica disfarçados. Brito diz para Odiléia que achou estranho Guilherme contar primeiro para ela do que para ele e Roseclair. Dr. Raul diz para o segurança que Leo e Antônio estão disfarçados dentro da clínica. Leo encontra Beatriz. Antônio se emociona. Beatriz acorda, muito fraca. Eles se beijam. Antônio carrega Beatriz. Eles tentam fugir. Os seguranças os alcançam. Antônio e Beatriz pulam pela janela , mas são cercados por vários seguranças e por Dr. Raul. Antônio e Beatriz ficam encurralados.

Pantanal (SBT, 22h)
Zaqueu, apesar de muito entusiasmado com sua nova vida de peão, se sente discriminado ao ser chamado de peão "flozô". Depois de desabafar com Alcides ele acaba confessado que quer ser peão para ficar perto dele. Tenório muda seu comportamento, demonstra estar de bem com a vida e diz aos filhos que pretende vender as outras terras para investir na criação de gado. Guta, Irma e Juma já estão no final da gestação e esperam ansiosas pela hora do parto. Tenório vai com Zuleika até a fazenda vizinha entregar a Maria a escritura das terras do Sarandí. Zé Leôncio convida o casal para almoçar e cria a maior saia justa para Maria quando chama Alcides para se sentar à mesa com eles.

Revelação (SBT, 22h30)
Na casa de George, Lara rasga seda para Sofia, mulher dele. Fausto chega à sua nova casa com Xavier, seu comparsa. Victória se conforta nos braços de Maria João, sua amiga portuguesa. Renan briga em sua balada de despedida e apanha em plena boate. Lucas chega a São Paulo e pega um trem para Tirânia. Os filhos de Ana, Pedro e Júlia, querem ajudar sua mãe com as despesas da casa, mas Ana não deixa e pede que eles apenas estudem. Nina aceita o convite de Bruno e entra para a banda. Em Madrid, Renam briga com mulher com quem passou a noite, expulsa-a de casa e marca passagem de volta para o Brasil. Lucas finalmente chega a Tirânia e Beatriz, filha de George, encontra-o no caminho para a fazenda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;