Nacional Titulo
Caso PC: Badan Palhares pode ter sigilo bancário quebrado
Por Do Diário do Grande ABC
10/06/1999 | 10:47
Compartilhar notícia


Os delegados Antônio Carlos Lessa e Alcides Andrade, que realizam as novas investigaçoes sobre o caso PC Farias enviarao, nesta quinta-feira, à Justiça de Alagoas um pedido de quebra de sigilo bancário e fiscal do legista Fortunato Badan Palhares, coordenador do primeiro laudo sobre as mortes do empresário Paulo César Farias, o PC, e sua namorada Suzana Marcolino, ocorridas em 1996 em Alagoas.

Segundo os delegados, o laudo do professor da Unicamp é suspeito e tem muitas discrepâncias. Badan Palhares afirmava que Suzana havia matado PC e depois se suicidado. Os delegados também pedirao a quebra de sigilo bancário e fiscal dos quatro seguranças de PC, suspeitos de terem cometido duplo homicídio no dia 23 de junho de 1996.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;