Cultura & Lazer Titulo
Alckmin participa da abertura da Fenasoft
Por Do Diário OnLine
30/07/2001 | 12:45
Compartilhar notícia


O governador Geraldo Alckmin (PSDB) esteve na solenidade de abertura da 15ª edição da Fenasoft, nesta segunda-feira. Alckmin comentou sobre o crescimento do evento e afirmou que o “Estado se sente honrado em sediar um evento que está a serviço do progresso da sociedade”.

Para Alckmin, o país está na vanguarda da ciência e da tecnologia. Ele ainda ressaltou o crescimento do Brasil no setor e citou o projeto Genoma, realizado para fazer o mapeamento genético de seres vivos, e a Embraer, maior indústria exportadora do país.

O governador de Santa Catarina, Esperidião Amim (PPB-SC) e o senador Romeu Tuma (PFL-SP) também estiveram na abertura da feira.

O governador de São Paulo aceitou o convite de Amim e seguiu para o lançamento do livro ‘Santa Catarina Tecnologia: Histórias de Sucesso’.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;