Internacional Titulo
Schwarzenegger participará de comício de Bush na sexta-feira
Do Diário OnLine
Com AFP
27/10/2004 | 07:36
Compartilhar notícia


O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, participará da agenda de campanha do presidente George W. Bush na próxima sexta-feira, em Ohio (norte dos EUA), um Estado considerado chave na disputa pelos votos à Casa Branca.

Depois de participar da Convenção Nacional do Partido Republicano, no final de agosto, em Nova York, o governador da Califórnia se mostrou mais discreto na campanha eleitoral de Bush. Apesar de pertencerem ao mesmo partido, ambos possuem divergências sobre vários temas, entre eles a questão das células-tronco embrionárias.

O anúncio oficial da ida de Schwarzenegger a Columbus (capital de Ohio) põe fim a semanas de especulações sobre o apoio do astro de Hollywood ao presidente Bush.

A equipe de campanha do presidente espera que o eterno ‘Exterminador’ consiga, com sua popularidade, influenciar os americanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;