Turismo Titulo
Terraço Itália tem visitação guiada no aniversário de São Paulo
25/01/2022 | 08:56
Compartilhar notícia


Conhecido por ostentar uma das vistas mais lindas de São Paulo (SP) – a 165 metros de altura – o restaurante Terraço Itália preparou uma programação especial para celebrar o aniversário da cidade. Na próxima terça-feira (25/1), o local oferecerá uma experiência de visitação com a participação de um guia turístico.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Visitação no Terraço Itália

O especialista em turismo vai conduzir os visitantes pelas instalações do restaurante, mostrando e identificando, lá de cima, os principais atrativos da maior metrópole brasileira.

O passeio custa R$ 50 e inclui um drinque de cortesia. Recomenda-se fazer a reserva antecipada pelo site, uma vez que há limitação de lugares, e que o período de visita ocorre somente entre 15h e 19h.

A ocasião traz uma boa oportunidade para usufruir, depois do passeio, dos bons petiscos e da variada carta de drinques do bar do Terraço Itália. Aconchegante e sofisticado, o local tem uma programação musical, sempre às 20h30, com bandas de jazz e MPB.

Reserve tours, ingressos e transfers antes de sair de casa e pague em parcelas. É cômodo, seguro e você ganha um tempão.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;