Setecidades Titulo Exame nacional
No primeiro dia de Enem, Fundação Santo André registra pouca correria com atraso de inscritos

Estudantes se concentraram na frente dos prédios a partir da 12h; portão fechou às 13h

Thainá Lana
Do Diário do Grande ABC
21/11/2021 | 13:24
Compartilhar notícia
Celso Luiz/ DGABC


No primeiro dia de Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), no início da tarde deste domingo (21), a Fundação Santo André registrou baixo número de pessoas que não chegaram a tempo para realizar o exame. Conforme acompanhado pelo Diário desde cedo, a concentração dos inscritos começou antes das 12h, em frente aos prédios da faculdade e após esse horário, as pessoas já foram em busca de suas salas. O portão para realização da prova fechou às 13h. 

A equipe do Diário tentou contato com pelo menos duas pessoas que chegaram após às 13h, mas eles não quiserem gravar entrevista. Um desses inscritos estava sem o RG e por isso, não conseguiu realizar a prova. 

Para auxiliar no desembarque de estudantes dos transportes públicos e estacionamento, o DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) esteve no local até a entrada dos estudantes. 

O total de 33.708 vestibulandos no Grande ABC se inscreveram para prestar o Enem, hoje e no próximo domingo. A primeira prova terá início às 13h30, e traz 45 questões de linguagens, 45 de ciências humanas e suas tecnologias e a redação. 

Em breve, mais informações. (Colaborou Yasmin Assagra)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;