Esportes Titulo
Sto.André mostra outro perfil em Mogi
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
09/02/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A pesar da interessante campanha do Santo André na temporada, Fahel Júnior decidiu mudar a cara do time diante do Mogi Mirim, às 19h de hoje, no Interior, pela Série A-2 do Paulista. Nem os bons resultados – foram duas vitórias em casa (Comercial e Monte Azul) e dois empates fora (Catanduvense e Inter de Limeira) – serviram para diminuir as exigências do técnico.

O comandante acredita que a equipe já estaria isolada na liderança se não tivesse cometido alguns desacertos na pontaria. “É preciso que a gente saiba coordenar bem a troca de passes e atacar sem nenhum desespero. Não podemos errar tanto nas finalizações. É importante achar o ponto certo de equilíbrio”, disse.

O modelo de Fahel sugere dois alas que avancem para se transformar em dois atacantes, mas não esqueçam, segundo ele, da necessária atenção aos previsíveis contragolpes do ascendente Mogi Mirim (sete pontos, apenas um a menos do que os visitantes). O último coletivo do Santo André voltou a revelar uma vocação claramente ousada, sem que isso representasse possíveis descuidos no combate, especialmente no setor do volante Fernando e do meia-atacante Humberto, que talvez vá estrear.

Fahel observou diversas opções para completar o quadrado. No instante do mexe-mexe, sobrou até para o experiente Marcelinho Carioca, substituído na segunda fase pelo garoto Antônio Flávio, como havia acontecido no Limeirão.

Também houve revezamento entre Jéferson e Willians. A zaga ficou para Da Guia (Luiz Henrique) e Douglas.

CARAVANAA diretoria colocará ônibus de graça aos interessados em participar da caravana para Mogi Mirim. Os torcedores podem comparecer no Bruno Daniel. O embarque deve ocorrer às 13h. Mais informações ou reservas pelo telefone 7274-4372 (Renato Ramos).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;