Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 18 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Jennifer Aniston afirma que cortou relações com pessoas que se recusaram a tomar vacina contra a Covid-19

Reprodução Insagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


04/08/2021 | 13:11


Jennifer Aniston revelou ter cortado relações com pessoas que não aceitaram tomar a vacina contra o novo coronavírus. A atriz, que é capa da InStyle, falou sobre o assunto em entrevista para a revista:

"Ainda há um grande grupo de pessoas que são anti vacinas ou simplesmente não dão ouvidos aos fatos. É uma pena. Acabo de perder algumas pessoas em minha rotina semanal que se recusaram ou não revelaram [se foram vacinadas ou não], e foi uma pena. Sinto que é sua obrigação moral e profissional informar, já que não estamos sendo testados todos os dias. É complicado porque todo mundo tem direito à sua própria opinião - mas muitas opiniões não se baseiam em nada, exceto medo ou publicidade". 

Jennifer, que fez grande sucesso ao interpretar Rachel na série Friends, ainda analisou como era ser jovem e famosa nos anos 90, quando não havia redes sociais:

"Eles [a mídia] estavam se alimentando de garotas jovens e impressionáveis. Metade dessas crianças começou no Clube do Mickey. Tive a sorte de ser criada por uma mãe muito rígida. As prioridades não eram se tornar uma pessoa famosa. Era: Estude seu ofício, aprenda o que você está fazendo, não apenas vá lá e tenha sorte. Eu trabalhei como garçonete por anos", concluiu a atriz. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;