Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ator e dublador Orlando Drummond morre aos 101 anos

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Humorista estava internado desde maio para tratar de uma infecção urinária


Da redação

27/07/2021 | 18:29


O ator, humorista e dublador Orlando Drummod morreu aos 101 anos no final da tarde desta terça-feira. Famoso pelo personagem Seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo, deixou dois filhos, cinco netos e três bisnetos.

Drummond estava internado desde maio para tratar de uma infecção urinária e passou os últimos dois meses no hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pelo colunista de O Globo, Ancelmo Gois.

Além de se consagrar com o papel de Seu Peru, Drummond também fez sucesso dublando vozes eu alegraram a infância de quem assistia desenhos entre os anos 1980 e 1990. Ele deu voz aos personagens Scooby Doo, Popeye e o Vingador, de Caverna do Dragão.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;