Setecidades Titulo Combate ao coronavírus
Consórcio Intermunicipal formaliza intenção de compra de 4 milhões de vacinas contra Covid-19

Segundo presidente da entidade, Paulo Serra, foram enviados ofícios para Pfizer-Biontech e Johnson & Johnson

Do dgabc.com.br
04/03/2021 | 12:21
Compartilhar notícia
DGABC


O Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, formado pelos sete municípios da região, formalizou nesta quinta-feira (4) a intenção de compra de 4 milhões de doses das vacinas da Pfizer-Biontech, e Jansen, do Grupo Johnson & Johnson, em continuidade as ações de combate à pandemia da covid-19.

De acordo com o presidente da entidade, o prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), ofícios foram enviados para os respectivos laboratórios informando a pretensão de aquisição de 2 milhões de doses de cada uma. “Garantir o máximo de doses da vacina e agilidade na imunização é a principal arma para controlar a pandemia e salvar vidas. Vamos continuar em busca de laboratórios e de oportunidades para a compra do imunizante”, destacou Paulo Serra.

A entidade regional também já protocolou intenção de compra das vacinas Sputnik V, do Grupo União Química, e Covaxin, da empresa indiana Bharat Biotech
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;