Esportes Titulo Futsal
Copa Diário conhece os campeões dos veteranos

São Mateus leva a melhor na Série Prata; Ômega bate Texaco e leva a Série Ouro

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/12/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


A Copa Diário de Futsal conheceu ontem à noite os dois primeiros campeões. Isso porque foram realizadas as finais das séries Ouro e Prata da categoria veteranos, no Ginásio Noemia Assumpção, no Camilópolis, com direito a duas goleadas.

Pela série Prata, o Veterano São Mateus aplicou incontestáveis 6 a 1 sobre o Hooligans e levantou o troféu pelo título. Na sequência, na decisão da série Ouro, no tradicional e acirrado duelo do futsal da região, melhor para o Ômega, que bateu o Texaco por 4 a 0.

Amanhã, no mesmo local, serão conhecidos os campeões da categoria adulto. A partir das 16h, pela Série Bronze, estarão frente a frente Marajoara x Scorpions. Na sequência, às 17h, medirão forças Racing x Jardim Limpão, pela final da Série Prata. Por fim, às 18h, Vila Sá x Bin Laden é o duelo para saber quem fica com o título da Série Ouro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;