Esportes Titulo Basquete feminino
Santo André perde do Ituano na 2ª prorrogação

Andreenses permitiram a reação das visitantes e se complicaram nos play-offs

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/12/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


O Santo André/Apaba colecionou a terceira derrota em três jogos dos play-offs semifinais do Campeonato Paulista feminino de basquete. Mesmo mais uma vez jogando em casa, no ginásio do Parque Celso Daniel, as andreenses permitiram a reação do Ituano no fim e, após duas prorrogações, acabaram perdendo por 72 a 70.

Assim, para avançar à decisão do Estadual, a equipe da técnica Arilza Coraça necessita vencer os três jogos de volta, contra Ituano, em Itu, diante do Sesi, em Araraquara, e ante o Vera Cruz, em Campinas.

Ontem, diferentemente dos jogos anteriores, Santo André começou bem e se impôs, vencendo o primeiro quarto por 19 a 10. Mas, na segunda parcial, as visitantes se recuperaram, indo para o intervalo com um ponto de desvantagem: 24 a 23. As andreenses abriram 11 pontos no terceiro quarto, mas aos poucos deram brecha e, no fim do último período, a equipe de Itu empatou: 56 a 56. No fim, após duas prorrogações equilibradas, Ituano levou a melhor. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;