Esportes Titulo
Márcio Mixirica e Willians estão nos planos da Ponte Preta
Do Diário do Grande ABC
10/12/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O sucesso do Santo André na temporada com a conquista do acesso à elite do futebol paulista e nacional fez crescer o interesse de outros clubes pelos principais destaques andreenses.

Ontem, notícias de Campinas davam como certo o interesse da Ponte Preta na contratação do atacante Márcio Mixirica e do volante Willians, premiado, à noite, na festa dos melhores da Série B do Campeonato Brasileiro, em São Paulo, como o grande nome da posição.

A contratação dos dois atletas teria sido indicada pelo técnico Sérgio Soares, comandante do Ramalhão no acesso à Série A de 2009 e que trocou o clube do Grande ABC pelo campineiro na semana passada - foi substituído no cargo pelo ex-ponte-pretano Sérgio Guedes.

Willians se tornou uma das sensações do Santo André após a conquista do acesso. Além da Ponte Preta, o volante estaria nos planos de Corinthians e Santos. A situação é a mesma do meia Jeferson, também na mira dos alvinegros do Parque São Jorge e da Baixada Santista.

Enquanto isso, a diretoria do Ramalhão mantém como prioridade a renovação de contratos dos atuais atletas. No início da semana, sacramentou a permanência do lateral-direito Alexandre e do volante Fernando na próxima temporada.

Os dirigentes farão propostas aos demais jogadores que defenderam a equipe na Série B. A meta inicial é segurar as principais estrelas, casos do próprio Jeferson e do meia Marcelinho Carioca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;