Turismo Titulo
Lufthansa continua oferecendo voos para Frankfurt e Zurique
20/03/2020 | 11:18
Compartilhar notícia


Apesar das crescentes restrições de viagem e de entrada de turistas estabelecidas por vários países da América Latina em decorrência da disseminação do COVID-19, a Lufthansa manterá sua oferta de voos diários entre São Paulo e Frankfurt, na Alemanha. Já a SWISS International Airlines, que pertence ao mesmo grupo, irá operar a rota entre São Paulo e Zurique, na Suíça, com cinco frequências semanais.

As operações do grupo Lufthansa no Rio de Janeiro (RJ), que incluem voos para Frankfurt e Zurique, estão suspensas. O mesmo vale para a rota entre São Paulo e Munique, na Alemanha.

A nova programação de voos está inicialmente prevista para vigorar até o dia 12 de Abril de 2020, com exceção dos trechos entre Zurique e Rio de Janeiro, que permanecerão suspensos até o início de Julho de 2020.

Coronavírus: políticas de cancelamento e reembolso

Precisa remarcar ou cancelar um voo por conta do Coronavírus? Clique aqui para descobrir como funciona a política de cancelamento e reembolso das principais companhias aéreas que operam no Brasil.

Na galeria, confira as aeronaves usadas pelas companhias aéreas brasileiras:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;