Cultura & Lazer Titulo
Atriz de filme Moulin Rouge sofre acidente de carro
Por Da AFP
29/11/2002 | 12:33
Compartilhar notícia


A atriz norte-americana Zsa Zsa Gabor, 85 anos, está internada em coma, depois de sofrer um acidente de carro em Hollywood na quarta-feira. Ela participou do filme Moulin rouge, de John Huston.

O acidente aconteceu quando seu carro se chocou contra um poste numa esquina do famoso Sunset Boulevard. De acordo com o porta-voz da polícia, sargento Bruce Thomas, ainda não se sabe o motivo da batida.

Segundo o Cedars-Sinai Medical Center, onde Gabor foi hospitalizada, o estado de saúde da atriz é grave. "Seu estado é sério, mas não crítico", disse Lelie Porras, porta-voz da casa.

A imprensa local informou que a atriz, mais conhecida por suas excentricidades, jóias e seus oito maridos, sofreu feridas na cabeça e várias fraturas.

Em 1989, Gabor ganhou notoriedade por dar um tapa em um policial de Beverly Hills, que a deteve por violar regras de trânsito.

Ela passou uma noite na prisão por desacato à autoridade. Na ocasião, o juiz que decretou sua prisão, disse-lhe: "Na minha corte, se você bate em um policial, paga com tempo". Além de ter sido presa, teve que cumprir 18 horas de trabalhos comunitários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;