Nacional Titulo
PM de São Paulo comemora 171 anos neste domingo
Do Diário OnLine
13/12/2002 | 12:49
Compartilhar notícia


Eventos para comemorar os 171 anos de criação da Polícia Militar de São Paulo estão agendados para este domingo no Parque do Carmo, zona leste de São Paulo, pelo chamado Dia da Polícia Militar com a Comunidade.

No Parque serão montados estandes que explicam as atividades e equipamentos usados pela PM. Um dos locais é destinado ao COE, onde serão instalados equipamentos com cordas para serem utilizados pelas crianças. Também será lembrado o Corpo de Bombeiros (com uma parede de escalagem) e a Escola de Educação Física (orientações de segurança e saúde).

Uma aeronave do Grupamento Aéreo também estará exposta. O evento será aberto às 9h30, com o corpo musical e coral da PM. O término está previsto para as 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;