Economia Titulo
Sebrae oferece curso sobre gestão de pizzarias em Sto.André
Por Do Diário OnLine
02/11/2004 | 11:32
Compartilhar notícia


O Sebrae vai oferecer um curso de seis meses em Santo André sobre gestão de pizzarias. Os interessados terão aulas sobre segurança alimentar e gestão financeira.

A apresentação do curso acontece na quarta-feira, às 14h, na sede do escritório regional do Sebrae na cidade (rua Coronel Fernando Prestes, 47, Centro). O custo total é de R$ 320 e pode ser dividido em até seis vezes.

De acordo com o Sebrae, o curso concilia treinamento e consultoria no ponto de venda, oferecendo aos participantes orientações sobre as melhores práticas de manuseio e higiene de alimentos, controles financeiros, divulgação do negócio e qualidade no atendimento.

Nos seis meses serão realizadas uma série de palestras, aulas laboratoriais, oficinas e consultorias que reúnem desde o Saber Empreender, curso voltado à gestão empresarial, até o Programa de Alimentos Seguros, destinado à manipulação higiênica dos alimentos.

Na apresentação do curso, nesta quarta, haverá degustação de pizzas doces e salgadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4990-1911.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;