Esportes Titulo
Coritiba encara lanterna em Goiânia de olho na liderança
Marco Borba
Com Agências
30/07/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Tá do jeito que o Coritiba precisa. Vai enfrentar o lanterna Vila Nova, às 21h, no Serra Dourada, com todas as condições favoráveis para assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo marca a estreia do técnico Roberto Cavalo no time goiano.

O Coxa está invicto há nove partidas, vem de vitória sobre o Sport por 2 a 1, e se encontra na vice-liderança, com 21 pontos, dois a menos que o líder Náutico. Em caso de outro resultado positivo, assume a ponta provisoriamente.

A situação do Vila é crítica. Soma apenas quatro pontos. Na última rodada perdeu para o Duque de Caxias por 2 a 0.

Roberto Cavalo chegou ao clube para substituir Paulo Comelli, que pediu demissão na segunda-feira. Como não teve muito tempo para conhecer os jogadores, a tendência é que mantenha a escalação.

Embora atue fora, Ney Franco deve manter a formação ofensiva do Coritiba, com dois meias armadores e dois atacantes.

No outro jogo da rodada, o Guaratinguetá busca a primeira vitória fora de casa no confronto com o Icasa, no Romeirão. O time do interior paulista é o sétimo colocado, com 17 pontos e o cearense é o 12º, com 13.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;