Cultura & Lazer Titulo Novidade
Cotidiano de agentes especiais dita ritmo das ações da série ‘FBI’

Universal TV estreia hoje à noite nova atração do produtor Dick Wolf

Caroline Manchini
06/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A combinação de trama dramática com ação e suspense é atrativo para os fãs de séries policiais, algumas delas populares no Brasil. O novo produto do gênero é FBI, com estreia marcada para hoje, a partir das 23h, no canal Universal TV. Os episódios da primeira temporada vão ar ao sempre nas noites de terça-feira.

Trata-se do mais recente programa desenvolvido pelo produtor norte-americano Dick Wolf, criador de sucessos como Miami Vice (versão original), Chicago e a franquia Law e Order, todos tendo a investigação como foco.

No novo seriado, o público acompanhará a rotina dos agentes especiais Maggie Bell (vivida por Missy Peregrym) e Omar Adom ‘AO’ Zidan (Zeeko Zaki). Para proteger Nova York e os Estados Unidos, a dupla terá a ajuda de policiais ao confrontar perigos ligados a terrorismo, crime organizado e inteligência em geral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;