Cultura & Lazer Titulo Espetáculo
Cirque du Soleil traz espetáculo OVO ao Brasil em 2019

Com direção de Deborah Colker, produção chega a São Paulo em abril

Daniela Pegoraro
05/11/2018 | 17:04
Compartilhar notícia
Divulgação


A companhia Cirque du Soleil anunciou nesta segunda-feira (5), durante coletiva de imprensa, o espetáculo que chega ao Brasil em 2019. Intitulado OVO, a história é sobre comunidade de insetos que recebe com estranhamento a chegada de uma mosca estrangeira.

Em meio a acrobacias e malabarismos, a performance ganha tons brasileiros em sua direção - assinada por Deborah Colker -, composição musical (Berna Ceppas) e até mesmo no elenco - a personagem Joaninha, por exemplo, é protagonizada por Neiva Nascimento, natural do Espírito Santo. Ela e outros três brasileiros fazem parte de cast composto por 50 artistas, de 14 países diferentes.

A temporada está marcada para acontecer de 19 de abril a 12 de maio, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo. Os ingressos - que devem custar de R$ 130 a R$ 580 - estarão a venda a partir de 3 de dezembro.

Leia reportagem completa na edição desta terça-feira (6) em Cultura & Lazer.

A Joaninha, Neiva Nascimento

Trecho do espetáculo


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;