Nacional Titulo
Busca pelos assaltantes de escola continua no DF
Por Do Diário do Grande ABC
19/02/2000 | 12:55
Compartilhar notícia


A polícia do Distrito Federal continua à procura dos assaltantes que invadiram a Escola Classe 120, em Samambaia, a 20 km de Brasília, ferindo o pastor Nicélio Pereira dos Santos, 37 anos, que está tetraplégico.

O retrato falado dos criminosos foi divulgado sexta-feira.

Um garoto de 8 anos também levou um tiro de raspao na perna.

O assalto aconteceu quinta-feira. Santos foi seguido pelos assaltantes até a escola, onde iria se encontrar com a mulher. Depois de cruzar o portao, já no pátio do estabelecimento, a dupla anunciou o assalto.

Com uma arma apontada na cabeça, o rapaz foi levado para a sala de aula, onde havia aproximadamente cerca de 20 alunos. No tiroteio, Santos foi atingido na cabeça.

Além de levar um tiro, a vítima perdeu cerca de R$ 3 mil e os assaltantes ainda fugiram numa kombi de sua propriedade, que estava parada na porta do colégio. O carro foi encontrado minutos depois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;