Esportes Titulo
Americana decide título do Nacional contra Ourinhos
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
10/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Americana e Ourinhos vão decidir o Nacional Feminino de Basquete. Ontem à noite, em Americana, foi definino o último classificado à final. As donas da casa, comandadas pela técnica Branca, bateram Catanduva por 72 a 64 (35 a 23) e liqüidaram o playoff (melhor-de-cinco jogos) em 3 a 2.

Afinal terá início amanhã, às 20h, em Ourinhos. As mandantes, que eliminaram Santo André, levam vantagem por ter feito a melhor campanha.

SANTO ANDRÉ
O Santo André, eliminado por Ourinhos nas semifinais, vive a expectativa de montar uma equipe competitiva para a temporada 2009, contando com verbas da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do do Esporte.

O projeto apresentado pela AD Santo André foi aprovado pela comissão que trata do assunto, com isso, os dirigentes poderão captar verbas e a tendência é que jogadoras consagradas acertem com o time da técnica Laís Elena.

Pelo Paulista Masculino, a Apaba/Santo André pega o Lupo, às 20h, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;