Esportes Titulo No Inamar
Água Santa tenta subir na tabela da Série A-2 diante do Rio Claro
Por Anderson Fattori
10/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Concentração não vai faltar ao Água Santa na luta para deixar a zona de rebaixamento da Série A-2 do Paulista – o time é o lanterna, com três pontos. Na segunda semana no clube, Toninho Cecílio confinou o grupo desde terça-feira com foco no duelo de hoje, às 16h, contra o Rio Claro, no Inamar.

A expectativa é que o tempo junto possa melhorar o entrosamento e o entendimento da metodologia. “Treinamos forte na semana. O técnico mudou o esquema do último jogo (derrota por 4 a 0 para o São Bernardo). Sabemos que será difícil (contra o Rio Claro) porque eles estão bem (em quarto, com dez pontos), mas em casa temos de nos impor. Está mais do que na hora de vencer”, comentou o atacante Leandro Cearense.

A escalação do Netuno é segredo, mas é provável que Toninho Cecílio fortaleça a marcação no meio ou atue com apenas dois atacantes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;