Blog Titulo Agenda
Rei Roberto Carlos faz show hoje no Espaço das Américas exclusivo para o público feminino

Apresentação tem início às 17h; ingressos estão à venda na internet

Vanessa Soares
10/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Banco de Dados


Quem esperou ansioso o ano inteiro para conferir de perto a performance do Rei Roberto Carlos chegou a hora. O cantor faz hoje, no Espaço das Américas, em São Paulo, a partir das 17h, o show Só Para Elas, exclusivo para o público feminino, incluindo o time de profissionais que trabalha no espetáculo, que é formado apenas por mulheres, entre elas garçonetes, seguranças e recepcionistas.

Com milhões de discos vendidos ao redor do mundo, o cantor é sucesso por onde passa e dispensa apresentação. Prova disso é que acaba de voltar de temporada de shows em Portugal, na Europa – cinco shows em Lisboa e Porto –, com casas lotadas. Na setlist que o Rei está preparando para hoje, não devem faltar as músicas preferidas de suas fãs, como Detalhes, Cama e Mesa, Como Vai Você, O Concavo e o Convexo, entre outras.

Roberto Carlos Só Para Mulheres – Show. Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795, em São Paulo. A partir das 17h. Ingressos R$ 100 a R$ 600 com vendas pelo site www.eventim.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;