Internacional Titulo
Arábia Saudita não permitirá tropas americanas em seu território
Do Diário OnLine
30/09/2001 | 16:43
Compartilhar notícia


O ministro de Defesa da Arábia Saudita, Príncipe Sultão, afirmou neste domingo ao jornal árabe “Okaz” que não vai permitir que militares norte-americanos utilizem seu território para lançar ataques ao Afeganistão. "Não aceitamos a presença em nosso país de um só soldado em guerra contra muçulmanos ou árabes", disse.

Na sexta-feira, a Arábia Saudita havia anunciado que cederia suas bases para que a permanência de tropas americanas. Durante a entrevista, o ministro desmente a informação e afirma que não existe essa possibilidade.

Os Estados Unidos atribuem os atentados terroristas do dia 11 ao terrorista saudita Osama Bin Laden, que estaria escondido no Afeganistão sob proteção do regime Talibã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;