Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 27 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Novo endereço

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC

31/03/2012 | 07:02


A turma do 'Pânico' está de casa nova. Após nove anos como atração da RedeTV!, o humorístico deixou a emissora e agora integra o elenco da Bandeirantes. A outra fase do programa chega amanhã ao ar, com a estreia de 'Pânico da Band', a partir das 21h, que entra na grade do canal sempre nas noites de domingo. As
reprises serão às sextas-feiras, às 21h20.

A mudança de endereço ocorreu após rápida negociação entre os responsáveis pelo projeto e representantes da Band. Apesar de não ter sido citado de maneira oficial, o fato de a antiga emissora atrasar diversos salários nos últimos meses parece ter sido um dos principais motivos para sua saída.

Toda a equipe principal do programa está mantida, com exceção das sensuais ajudantes de palco (mais conhecidas como 'Panicats'). Novas garotas foram escolhidas para chamar a atenção do público masculino.

Sob o comando do apresentador Emílio Surita, novos e antigos quadros irão fazer com que Vesgo, Sílvio Santos (Wellington ‘Ceará' Muniz), Sabrina Sato, Carioca, Bola, César Polvilho (Eduardo Sterblitch), Christian Pior (Evandro Santo), O Impostor (Daniel Zukerman) e Alfinete (Daniel Peixoto) continuem a fazer o espectador rir. Uma das principais novidades fica por conta da contratação do comediante Gui Santana, que ficou conhecido por imitar o jornalista William Bonner em programas de humor na MTV. Sua mais recente criação é uma sátira ao apresentador Otávio Mesquita.

Entre os quadros que fazem sua estreia, está 'O Maior Arregão do Mundo', que irá envolver o grupo em bizarras provas que buscam fazer com que os envolvidos desistam de participar. Mantendo a tradição de invadir as praias brasileiras, o 'Pânico' prepara situações para ilustrar o 'Prainha Gente Fina'.

Apesar de todos estarem bem otimistas com a mudança, resta saber se o programa terá a mesma liberdade que contava nos tempos de Rede TV! e se o público se acostumará com a alteração.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;