Nacional Titulo
Motorista é usado como refém durante roubo de carro
Por Do Diário do Grande ABC
30/03/2000 | 09:41
Compartilhar notícia


O motorista de um Audi foi feito de refém na noite de quarta-feira. Sebastiao Deonisio de Assis Santos foi abordado por dois rapazes - um deles menor de idade - que saíram de um Fiat Uno.

A aboradagem aconteceu no momento em que o motorista deixava a proprietária do Audi A3 ano 2000, Camila Sampaio Góes Manhaes, na avenida Marechal Fiuza de Castro - travessa da Avenida Francisco Morato -, Jardim Bela Vista, Zona Oeste da capital, por volta das 22h.

O Fiat Uno era dirigido por um terceiro rapaz, de nome Jackson Norberto dos Santos, 27 anos. O menor tem 17 anos e o outro rapaz que participou da operaçao é conhecido apenas como Lindomar.

O menor estava armado com uma pistola 765 mm. Os assaltantes deixaram o motorista no quilômetro 13 da Rodovia Raposo Tavares, no Jardim Bonfiglioli, e seguiram com o automóvel até o estacionamento do supermercado Sé, que fica na mesma rodovia, onde estacionaram o veículo.

Ao retornarem mais tarde para retirá-lo do estacionamento, foram presos por policiais militares, que foram acionados pelo motorista.

Lindomar conseguiu fugir , mas o menor L.D.S., e Jackson foram encaminhados ao 51º Distrito Policial do Butanta, onde foi registrada a ocorrência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;