Cultura & Lazer Titulo
Pintor australiano Howard Arkley morre de overdose
Por Do Diário do Grande ABC
23/07/1999 | 08:30
Compartilhar notícia


O pintor australiano Howard Arkley, que teve sete obras escolhidas para representar este ano a Austrália na Bienal de Veneza, morreu de overdose, aos 48 anos de idade, informaram nesta sexta-feira seus familiares.

Segundo a polícia, Arkley foi encontrado morto por overdose nesta quinta de manha em sua casa de Melbourne, por sua esposa, Alison Burton, que vivia com ele há anos, mas com quem se casou somente na semana passada em Las Vegas (EUA).

O pintor, que foi heroinômano por muito tempo, conseguiu durante uma época, em que viveu no estrangeiro, livrar-se da droga. Voltou recentemente a Melbourne e seus amigos afirmam que ele temia esse retorno, pois significava que estaria novamente em contato com suas velhas relaçoes dos meios da droga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;