Cultura & Lazer Titulo Agenda
Circuito Cultural Paulista chega a São Caetano

do

Por da Redação
25/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 São Caetano é uma das sete novas cidades a receber os espetáculos gratuitos que fazem parte do Circuito Cultural Paulista, programa do governo do Estado de São Paulo que leva atrações gratuitas para as cidades do Interior, Litoral e também da Grande São Paulo.

No dia 18 de março, o grupo Ballet Stagium celebra 46 anos de história com o espetáculo chamado de Memória e Preludiando, às 19h; e no dia 29 de abril, será a vez do grupo Los Lobos Bobos apresentar a peça infantil Pescadora de Ilusão, a partir das 16h.

Ambas as apresentações estão marcadas para acontecer no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840. Tel.: 4220-3924). Em 11 anos, o programa Circuito Cultural Paulista já atraiu mais de 1,9 milhão de pessoas em mais de 100 cidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;