Esportes Titulo
Troca é oficializada e Huertas vai para o Rockets, mas tem futuro incerto
24/02/2017 | 00:21
Compartilhar notícia


O Houston Rockets confirmou no fim da noite desta quinta-feira que fechou uma troca com o Los Angeles Lakers, que o cedeu Marcelinho Huertas, de 33 anos. Em troca o time da Califórnia vai receber o jovem Tyler Ennis, 11 anos mais jovem.

A negociação, porém, não assegura que Huertas será aproveitado pelo técnico Mike D'Antoni, que já conta no seu elenco com outro jogador brasileiro, o pivô Nenê Hilário. Há informações na imprensa norte-americana de que o ex-jogador do Lakers será dispensado pelo Rockets.

Após se destacar no basquete europeu, o que incluiu uma passagem de sucesso pelo Barcelona, Huertas se transferiu para defender o Lakers na temporada 2015/2016. O brasileiro, porém, não conseguiu se destacar no seu ano de estreia. E na atual temporada também vinha sendo pouco aproveitado, tanto que só disputou 23 jogos. Agora deixou o Lakers e está no Rockets, mas com o futuro incerto.

No atual período de negociações da NBA, outro jogador brasileiro trocado foi Tiago Splitter, que foi cedido pelo Atlanta Hawks ao Philadelphia 76ers.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;