Setecidades Titulo Educação
USCS divulga lista de aprovados no curso de Medicina

Matrículas para a primeira chamada de alunos ocorrem nos dias 20 e 21, das 10h às 20h, no campus Barcelona, localizado em São Caetano

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
18/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DAGBC


A USCS (Universidade Municipal de São Caetano) divulga hoje a lista dos aprovados em primeira chamada no processo seletivo de início de ano para o curso de Medicina (veja lista completa abaixo). Ao todo, são 120 vagas para a graduação no campus São Paulo.

Os alunos aprovados devem efetuar a matrícula entre segunda e terça-feira, das 10h às 20h, exclusivamente no campus Barcelona, localizado na Avenida Goiás, 3.400, no bairro Barcelona, em São Caetano.

Havendo vagas remanescentes pelo não comparecimento dos candidatos classificados em primeira chamada ou pela não apresentação dos documentos requeridos no prazo determinado para as matrículas, serão convocados, em segunda chamada, alunos em lista de espera, observando-se a ordem de classificação de acordo com o total de pontos obtidos na prova. Este processo irá ocorrer a partir das 22h de terça-feira, com matrículas abertas apenas na quarta-feira

Havendo vagas remanescentes, será realizada, ainda, terceira chamada, a partir das 22h do dia 22, com matrículas no dia 23.

Assim como ocorreu nos anos anteriores, mais uma vez o curso de Medicina da USCS tem em sua lista de aprovados alunos, em sua maioria, da Capital e Interior do Estado de São Paulo.

Na atual listagem somente 14 aprovados pertencem ao Grande ABC, sendo seis de São Bernardo, cinco de São Caetano e três de Santo André.

Ainda constam alunos do Interior de Minas Gerais e Santa Catarina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;