Cultura & Lazer Titulo
Espetáculo mistura dança e imagens
Do Diário do Grande ABC
06/11/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A arte da dança e do audiovisual se misturam no espetáculo Olho, que tem apresentações entre quarta e domingo, na sobreloja do espaço expositivo da Galeria Olido, em São Paulo. As sessões ocorrem todos os dias às 19h e a entrada é franca.

A performance foi criada pelo grupo de dança Minik Momdò dentro de seu projeto Poeira, na qual trabalham com as mais variadas temáticas e direções cênicas.

Unindo os movimentos do corpo com a história da imagem, os bailarinos interagem diretamente com cinco vídeo-instalações montadas no local. O objetivo de Olho é demonstrar a existência de um universo expressivo entre a tecnologia, o corpo e o espaço.

As interessantes instalações darão oportunidade para que outros artistas, como desenhistas e fotógrafos, também possam apresentar seus trabalhos pessoais. O projeto funcionará como exposição de artes visuais a partir das 10h, sendo que alguns convidados realizarão intervenções no período da tarde.

Olho - Dança. De quarta a domingo, às 19h. Na Galeria Olido - Avenida São João, 473, São Paulo. Tel.: 3331-8399. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;