Esportes Titulo
Refeito da derrota, Santos só pensa na Libertadores
Por
18/02/2007 | 20:24
Compartilhar notícia


Refeito da derrota por 2 a 0 diante do São Bento, no último sábado, na Vila Belmiro, o Santos se concentra na Copa Libertadores. O time estréia no Grupo 8 diante do Deportivo Pasto, na quarta-feira, na Colômbia. A delegação viaja nesta segunda-feira, às 9h30, para San Juan de Pasto.

Para esta partida, que será jogada em 2,5 mil metros de altitude, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com o lateral-direito Pedro e o volante Rodrigo Souto, que não atuaram na derrota diante do São Bento. Pedro não jogou porque Luxemburgo optou por dar ritmo a Dênis, que está voltando de uma cirurgia no joelho esquerdo, enquanto Rodrigo Souto cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com a volta do volante, Pedrinho retornará para a reserva. A dúvida que o técnico vai manter até a hora de o time entrar em campo é quanto ao companheiro de Marcos Aurélio no ataque. O mais cotado é Fabiano, que não atuou bem no jogo contra o time de Sorocaba.

A primeira derrota no Paulista servirá para que o técnico faça alguns ajustes no time para se adequar à Libertadores. “Essa é uma competição diferente, que exige marcação mais forte”, disse Luxemburgo. Quanto ao adversário, o técnico não quis falar muito, embora esteja bem informado. O auxiliar-técnico Antonio Nei Pandolfo viajou uma semana antes para acompanhar os jogos do Deportivo Pasto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;