Esportes Titulo
Mauaense terá força máxima contra o Guarulhos
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
30/07/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Apesar da classificação antecipada do Grêmio Mauaense à segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o técnico Edson Boaro, o Abobrão, não vai poupar ninguém para o duelo com o Guarulhos, domingo, fora de casa, pela última rodada da primeira fase.

O objetivo do comandante é classificar a equipe em primeiro lugar no Grupo 6. O Mauaense ocupa a segunda posição da chave, com 21 pontos, apenas um atrás do líder São Vicente. "Vou mandar a campo o time titular para ter vantagem na segunda fase", afirmou Abobrão.

Segundo o regulamento, as equipes que ficarem em primeiro serão beneficiadas na escolha dos mandos de campo na próxima fase.

Para o confronto, o técnico não poderá contar com três jogadores: o volante Luis Ricardo, o zagueiro Leo e o atacante Washington, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. "Vou definir os substitutos somente na sexta-feira (hoje)", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;