Esportes Titulo Handebol
Bruno Souza é cortado da Seleção

Amador sofre lesão no joelho direito e não defenderá o Brasil no Pré-Olímpico

Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
08/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Principal jogador da Seleção Brasileira, o amador Bruno Souza está fora do Pré-Olímpico Mundial de handebol, que será disputado entre 6 e 8 de abril, na Suécia. O jogador sofreu entorse no joelho direito e foi cortado da delegação.

"Não há ninguém mais frustrado com tudo isso do que eu. Sei o quanto me preparei para estar aqui (com a Seleção), mas acidentalmente aconteceu nova lesão", lamentou o armador, que estava afastado das quadras desde junho do ano passado, quando sofreu ruptura no ligamento cruzado anterior do mesmo joelho.

"Foi fatalidade. Estava me sentindo muito bem e fiz os primeiros treinamentos no mesmo ritmo de todo o grupo", explicou Bruno. "Estou chateado, frustrado e decepcionado, mas não vou abaixar a cabeça. Agora é pensar daqui para frente", completou o jogador, que estava com o restante do grupo em preparação na cidade de Maringá, no Paraná.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;