Esportes Titulo
São Caetano acerta contratação de ex-meia do Guarani
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
10/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Caetano anunciou ontem, por meio de sua assessoria, a contratação do meia-atacante Marcinho, 23 anos, do Guarani. O jogador, que será apresentado no dia 2 de janeiro, ajudou o time de Campinas a conquistar o acesso à Série B do Brasileiro. Natural de Caicó, Rio Grande do Norte, o atleta fez contrato de dois anos.

O clube também confirmou a contratação do meia-atacante Aloísio, ex-América-RN. O jogador fez exames médicos ontem e assinou contrato de um ano. O meia Cascata - também disputou a Série B pelo time potiguar - ainda não chegou a um acordo com o Azulão.

A lista de dispensas do clube também continua aberta. O São Caetano confirmou oficialmente a saída do zagueiro Leonardo, cujos direitos federativos pertencem ao Shakhtar Donetsk (Ucrânia) e estava emprestado até o final deste ano.

O jogador não foi localizado para dizer se conseguiu a liberação do clube ucraniano para acertar com outro clube. Corinthians e Cruzeiro têm interesse no atleta.

DECISÃO
A equipe sub-20 do Azulão faz hoje, no Anacleto Campanella, a partir das 19h30, contra o Santos, a primeira partida da final do Campeonato Paulista da categoria. É a primeira vez que uma equipe da região chega à decisão do torneio. O Azulinho tem o melhor ataque (61 gols) e a defesa menos vazada da competição (18 gols).

O Santos, atual campeão, fez melhor campanha e joga por dois resultados iguais. O segundo duelo será no sábado, às 19h, no Ulrico Mursa, estádio da Portuguesa Santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;