Internacional Titulo
Crime na mansao de Michael Chaplin teria sido passional
Por Do Diário do Grande ABC
30/05/2000 | 09:28
Compartilhar notícia


Os dois corpos encontrados na sexta-feira passada, nos fundos da propriedade de Michael Chaplin, filho de Charles Chaplin, em Corsier-sur-Vevey (Oeste da Suíça), sao de um casal de imigrantes da Moldávia. Segundo declaraçoes feitas nesta terça-feira por um juiz de instruçao envolvido no caso, trata-se provavelmente de um crime passional seguido de suicídio.

O casal chegou à Suíça há dois meses e encontrou trabalho no Cantao de Vaud. A mulher, de 24 anos, teria estabelecido um relacionamento com seu patrao e nao deu mais notícias ao marido, que a procurava.

Os dois foram vistos juntos pela última vez dia 25 de abril. ``Tudo leva a pensar que se trata de um crime passional cometido pelo marido enganado' que teria se suicidado depois.

Michael Chaplin descobriu na sexta-feira os dois corpos, nos fundos do grande jardim de sua mansao. A mulher havia sido decapitada e o homem estava enforcado numa árvore. Os corpos estavam há várias semanas no local, escondidos pela mata fechada do terreno, a cerca de 800 metros da casa.

A polícia apurou que as vítimas nao têm nenhum vínculo com a família Chaplin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;