Esportes Titulo
EC São Bernardo vai priorizar os juniores
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
30/07/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


O fim das chances do EC São Bernardo no Campeoanto Paulista da Segunda Divisão provocará o desmanche do grupo de profissionais já na segunda-feira. Antes, a equipe cumpre tabela diante do Nacional, domingo, às 10h, na Capital. Em seguida, o clube irá liberar a base dos titulares para priorizar os juniores no Estadual da categoria (vão estrear no dia 18, contra o São Vicente, na casa do adversário no Litoral.

"Não haverá dispensas. Como não temos condições de bancar a folha salarial, os atletas estarão livres para defender outras equipes. No futuro, eles poderão retornar", esclareceu ontem o supervisor Jurandir Martins, que confirmou a permanência dos garotos que ficam à disposição do técnico César Franco e do coordenador Palhinha para reforçar a categoria sub-20. Entre eles, Alan (goleiro), Cerbasi, Tarciso, Diego, Victor Borba, Campanholo, Lucas Ferreira e o artilheiro Daniel Cruz.

Temporariamente, saem de cena: o experiente goleiro Leandro (ex-Santo André) e o suplente Lucas, Hugo, Emerson, Marcos Júnior, André D'Elia, Danilo Bahia, Rafael, Jonas, Deivid, Róbson, Vinicius, Anderson, Rafael, Paulo César, Marcelo,Jonathan, Jorginho, Emerson Bahia e Juninho.

"Todos merecem a nossa confiança e terão espaços no mercado. É preciso encarar a realidade", justificou Martins.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;