Cultura & Lazer Titulo
Backstreet boy fará serviços comunitários
Por Do Diário OnLine
05/02/2002 | 11:44
Compartilhar notícia


O cantor Nick Carter, 22 anos, do grupo Backstreet Boys, concordou em fazer serviços comunitários para resolver a acusação de contravenção em uma boate de Tampa, na Flórida. Quando ele completar a jornada de serviços comunitários, a acusação de resistir à força policial sem violência será retirada, disse a promotora Pam Bondi.

Carter foi preso em 2 de janeiro na boate Pop City. De acordo com a polícia, ele teria resistido à ordem policial por mais de dez minutos antes de ser levado.

Para Nick, a fama o coloca em meio a problemas. "Acredito realmente que minha celebridade motivou a prisão", disse. O Backstreet Boys é indicado pela melhor performance por "Shape of my heart", do álbum "Black & Blue", de 2000. A cerimônia acontecerá em 27 de fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;