Nacional Titulo
Irmã da mãe de criação de Pedrinho presta depoimento
Do Diário OnLine
09/12/2002 | 10:48
Compartilhar notícia


O delegado Antônio Gonçalves dos Santos ouve nesta quarta-feira, em Brasília, mais uma testemunha no inquérito que apura o desaparecimento de Aparecida Fernanda Ribeiro da Silva. A garota, seqüestrada em 4 de março de 1979, de uma maternidade de Goiânia, pode ser Roberta Jamilly Borges, filha de Vilma Martins Costa - a mãe de criação do menino que ficou conhecido como Pedrinho - acusada de também ter roubada a menina.

A testemunha é Guiomar Costa, irmã de Vilma, que em depoimento pelo inquérito que apurou o seqüestro de Pedrinho, levado de uma maternidade de Brasília em 86, disse que Roberta também não era filha legítima de sua irmã. Guiomar afirmou na ocasião que a jovem foi seqüestrada há 23 anos em Taquaral, no interior de Goiás.

A principal coincidência entre Roberta e o bebê seqüestrado há 23 anos são as datas de nascimento. Em 4 março de 1979, Aparecida Fernanda foi levada por uma falsa enfermeira da maternidade de Maio, em Goiânia, e a data do suposto nascimento de Roberta é dia 5.

Depois de ouvir Guiomar, a polícia intimará Vilma. Em seguida, Santos deve pedir o exame de DNA em Roberta e na mãe de Aparecida Fernanda, Francisca Ribeiro da Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;