Política Titulo Migração
Zé Nelson deixa PSD para se manter aliado de Saulo
Vitória Rocha
Especial para o Diário
19/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


presidente da Câmara de Ribeirão Pires, José Nelson de Barros, deixou o PSD e foi para o PMDB. Ele tem como objetivo se manter no arco de alianças do prefeito Saulo Benevides (PMDB).

Segundo Zé Nelson, a mudança se deu porque o PSD estava “esvaziado” na cidade. “Praticamente só tinha eu e ninguém mais. Vou para o PMDB porque tenho muitos amigos lá e não tive nenhum convite do PSD para ficar. Ninguém me procurou, não houve nenhum interesse da parte deles”, justificou o parlamentar.

O presidente da Câmara reclamou ainda da falta de apoio da antiga sigla. “O partido ficou abandonado na cidade. Eu não tive acesso a ele, não tive contato com o pessoal de São Paulo, com o (presidente nacional do partido Gilberto) Kassab”, apontou.

Em fevereiro, Zé Nelson anunciou a pré-candidatura ao Paço. Segundo ele, havia “apelo popular das ruas” para sua decisão.

MUDANÇAS
Outro parlamentar de Ribeirão Pires que aproveitou a última semana para deixar a sigla antiga foi o vereador José Geraldo Pereira Xavier. Ele saiu do Solidariedade, segundo a Justiça Eleitoral. Apesar de ainda não ter se filiado a nenhum outro partido, há informações de que Xavier conversa com o PSC. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;