Economia Titulo
Magazine Luiza e Maxipark oferecem 1.550 oportunidades
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
04/02/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Empresa atuante no setor de estacionamento, a Maxipark, está recrutando 50 manobristas para as cidades de São Paulo, São Bernardo, Santo André, Jundiaí e Campinas.

A seleção se estende até dia 13 e podem concorrer às vagas homens, mulheres e idosos. Os candidatos precisam ter mais de 21 anos, possuir carteira de habilitação, experiência de, no mínimo, um ano na função e ter o ensino médio completo.

Os aprovados vão receber salário de R$ 678 e assistência médica. Os interessados devem cadastrar currículos no site da companhia, no endereço www.maxipark.com.br.

Magazine Luiza - A rede de varejo Magazine Luiza está selecionando cerca de 1.500 funcionários para as primeiras lojas da rede – a serem inauguradas na Capital e Grande São Paulo.

As oportunidades são para cargos como auxiliares de cobrança, caixas, estoquistas, gerentes de loja, gestores administrativos de loja, montadores, operadores de crédito e vendedores.

A rede exige que os candidatos tenham, no mínimo, 18 anos, além de ensino médio completo.

Os benefícios e os salários não foram divulgados pela companhia.

Interessados em participar da seleção podem efetuar as inscrições até o final do mês no site www.magazineluiza.com.br, no link ‘Trabalhe Conosco’.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;