Esportes Titulo
Makanaki dá a vitória ao Ramalhão no fim do jogo
Do Diário OnLine
13/02/2005 | 19:16
Compartilhar notícia


Dos pés do reserva Makanaki saiu, aos 45 minutos do segundo tempo, o gol que deu a vitória ao Santo André contra o Rio Branco neste domingo, no estádio Décio Vitta, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

A partida começou equilibrada, mas aos poucos o Ramalhão começou a dominar o jogo e apostar nos rápidos contra-ataques. Aos 34 do primeiro tempo, Lendrinho abriu o placar para a equipe do Grande ABC, após confusão na área. Fabiano Gadelha, aos 25 do segundo, empatou para o Rio Branco, em cobrança de falta.

As várias chances perdidas pelos dois times indicava que a partida terminaria empatada, mas um cruzamento de Leandrinho para o chute certeiro de Makanaki fechou o placar em 2 a 1.

Com a vitória, o Santo André sobe para a terceira colocação, com 16 pontos, três atrás do líder (São Paulo) e apenas 1 de diferença do vice, o Santos.

No próximo domingo, o Ramalhão enfrenta o União São João no estádio Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;