Esportes Titulo Tigre
Tatá chega ao São Bernardo como solução para o ataque

Atacante de 29 anos foi apresentado ontem e soma boa passagem pelo vizinho Santo André

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Em cinco jogos disputados até agora nesta primeira fase do Paulistão, o São Bernardo marcou apenas quatro gols. Em busca de solucionar este problema e preencher a lacuna deixada pela saída do atacante Hugo – que alegou não ter se adaptado e rescindiu com o clube – a diretoria apresentou ontem pela manhã o atacante Tatá, 29 anos, que na região já defendeu o Santo André entre 2008 e 2009 e passou as duas últimas temporadas no México.

O atleta chega dos Emirados Árabes na expectativa que Al-Dhaide envie o quanto antes a documentação, para que ele possa ser inscrito até sexta-feira, prazo limite no Paulistão. “Se não conseguirmos inscrevê-lo, deveremos apresentar outra opção. Com a regularização do Tatá, fechamos o grupo”, explicou o presidente Luiz Fernando Teixeira, que apresentou o reforço ontem pela manhã, em coletiva. “Estou muito tranquilo em retornar ao País, onde sempre tive boas passagens e força de lutar para dar a volta por cima. Tive passagem boa no Santo André, onde fomos campeões da (Série) A-2 e vice da Série B”, destacou o atleta.

CAMPANHA

O São Bernardo, em conjunto com a FPF (Federação Paulista de Futebol), repetirá campanha realizada com sucesso durante a Copa Paulista e os torcedores poderão trocar garrafas PET por ingresso para o jogo de domingo, às 19h30, no Estádio 1º de Maio. Dois recipientes valem um bilhete e 3.000 entradas estarão à disposição.

Entre hoje e domingo, das 9h às 17h30, é possível trocar as embalagens por ingressos no Estádios 1º de Maio e Baetão e Ginásio Poliesportivo.

Em 2015, a ação similar foi realizada contra o Juventus e apesar de apenas 2.000 entradas disponibilizadas, foram arrecadadas cerca de 8.000 garrafas. “Isso mostra a sensibilidade do cidadão e cidadã de São Bernardo, trazendo mais garrafas do que o mínimo pedido”, elogiou o diretor de marketing da FPF, Edivaldo Ferraz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;